sábado, 20 de agosto de 2011

QUEM É MAIS SENTIMENTAL QUE EU? SHEILA



Ao meu leitor, tudo! Pois apresento uma querida amiga que ainda insiste em se esconder no armário da poesia.

Educadora, partícipe da gestão gloriosa do professor Helter Barcellos à frente da Secretaria de Educação de nossa pobre cidade, alçada pela revista Isto É como a Sicília brasileira, Sheila, me desculpe, é foda!

Mas, tudo bem, quem deve se apresentar é ela. Se no final você se apaixonar, aqui você a encontra: http://www.amoreacalanto.blogspot.com/

Muito Prazer!


Se queres saber o suficiente a meu respeito, vou te contar. Lápis e papel:
Sagitariana, ascendente escorpião.
Cabeça nas nuvens e os pés também.
Alma livre, mas não suporto solidão.
Rolo uma pedra para o topo do monte: Amizade.
Roubo um raio de sol para acender tua noite: Sensibilidade.
Paro de falar caso queira: Paciência.
Contemplo o Sol, a Lua,  o mar, o céu e as estrelas; gente, bicho, criação: Bondade.
Atravesso mares, desertos e precipícios para encontrar minha flor: Desejo.
Afundo no fundo de seus olhos e fico neles até que se fechem: Lealdade.
Admiro as cores das coisas simples: Amor.
Agora que sabes, não mangues de mim.  Também posso ser prática como uma faca e objetiva como um corte. Crio e recrio todas essas imagens, eu sou assim.
O tempo? O tempo foi ontem, é agora, qualquer hora, sem medir... Isso eu chamo de intensidade.


Muito prazer!

Agora, só o Los Hermanos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário