Insubstituível único leitor deste blog, as meninas do Jornal Daki que escrevem a coluna De Ladim acabam de sair de suas posições humilhantes a me implorar que eu publique os seus textos aqui neste indispensável espaço de louvor a cultura e inteligência ocidental.
O conteúdo em si deve gerar alguns sentimentos confusos e difusos no leitor. Então: cuidado...
Por Belle Bup
Oi meninas. Estou de volta para falar de amor e sexo. Camisinha é uma merda, não é mesmo? A gente perde duas vezes. Perdemos a pele do nosso homem e a certeza de ser amada. Mas, veja: a camisinha é fundamental! Pra gente dispensar a camisinha, tem que confiar muito no homem da gente. De preferência com exame de laboratório em mãos. Não podemos bobear. Caso contrário, perde-se um pouco o prazer, mas continuamos vivas, com saúde e sem filho indesejado no colo. Aff!
Todo homem é meio desligadão. A maioria não dá a menor importância para sexo seguro. Por isso sempre carregue uma camisinha na bolsa. Amiga! a camisinha é a certeza da vida e da liberdade.
Se vocês dois estiverem com muito tesão e sem camisinha, não dê mole, vete o sexo. Se o cara insistir muito, deixa ele tranquilo... Você sabe do que tô falando, não é?
É isso. Se cuide e felicidades. Amor é responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário