segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O RODRIGO SANTOS ENTENDE PORQUE NÃO PEGO NINGUÉM DO ROCHA...

Leitor, leitor... Esse Bardo num é mole, não.

O Rodrigo Santos fez uma peça de paródia que merece esse post.

A inspiração foi esse texto AQUI.A paródia em questão está no comentário.

Segue.

Ele, Rodrigo Santos:


Pensei logo em uma paródia de "Óculos", dos Paralamas...

"As meninas do Colubandê não dão pra mim
(moro em Ne-ves!)

E volta e meia não consigo ir pro Arsenal
(moro em Ne-ves!)

Se faço Letras na Uerj está tudo bem

Mas fora da rota do ABC
eu não como ningue-ém...

Por que você não olha pra mim?
Será que é por que moro mal?
Por que o Rocha é longe pra mim?
Imagina então Largo da Ideia ou Arsena-al...

Por que não tem buzum para mim?
Metrô só existe na eleição...
Por que em São Gonçalo é assim?
A linha do ônibus é que pauta o coraçã-ão..."

HAHAHAHHAHA!


Um comentário: