O ilustre edil das terras de São Pedro de Alcântara mandou, hoje (30/9), um recado contundente para o Oscar Bessa, expoente do oba-oba Palmares: "Se o partido insistir com o Palmares, eu não disputo a reeleição no ano que vem. É um desrespeito com a cidade, com os gonçalenses, comigo e com o Miguel (Moraes, também vereador pelo PT) que trabalhamos todos os dias pelo enobrecimento desse partido e pela melhoria da qualidade de vida dessa cidade", disse um Marlos já quase irritado, mas que fez questão de frisar que não sai do PT de jeito nenhum.
Os vereadores Marlos e Miguel Moraes fizeram um pacto de auto-preservação dentro do Partido dos Trabalhadores que está praticamente sob intervenção branca do diretório carioca.
Também hoje, saiu em alguns jornais e blogs locais que já estaria certa a composição de chapa Konder/Miguel. "Não tem absolutamente nada decidido. Por enquanto a resolução do PT é pela candidatura própria. Eu não posso passar por cima do partido", disse Miguel, que, junto ao seu colega Marlos, deu expediente na Câmara nesta sexta-feira.
Tanto Marlos quanto Miguel acreditam que a única forma de um fortalecimento verdadeiro do partido em São Gonçalo passa pela valorização e protagonismo dos próprios quadros da cidade.
Vice, eu? Eu quero ser prefeito... |
Acompanhe esta saga na página CONTEXTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário